sexta-feira, 1 de julho de 2016

HAJA CORAÇÃO: Bruna chantageia Giovanni

Bruna (Fernanda Vasconcellos) não se conforma em ter sido trocada por Camila (Agatha Moreira) e vai fazer de tudo para reatar com Giovanni (Jayme Matarazzo). E para isso a advogada não vai medir esforços. Tanto que faz chantagem emocional com o ex, afirmando que ele pode ser preso novamente caso Camila relembre o passado.

“Meu amor, só estou fazendo isso porque eu me importo. Eu vi o que você sofreu por causa dela. Você não tem escolha. Se ficar, vou contar pra ela toda a verdade", diz. E diante da insistência de Bruna, Giovanni resolve ir embora. É a oportunidade perfeita para ela fingir que é amiga de Camila e destilar ainda mais seu veneno.

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 1/7.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :