segunda-feira, 25 de julho de 2016

HAJA CORAÇÃO: Apolo dá soco em Beto e diz que ele venceu

Apolo (Malvino Salvador) ficou irado depois de saber que Beto (João Baldasserini) beijou Tancinha (Mariana Ximenes). O piloto não se controla e vai atrás do publicitário na Peripécia. "Só vim dar uma lição nesse playbozinho de uma figa que ficou correndo atrás da minha noiva sem parar até que conseguiu tirar ela de mim!", diz, antes de dar um soco na cara de Beto.

Enquanto Henrique (Nando Rodrigues) tenta separar os dois, Tancinha, que foi atrás de Apolo, tenta tirar o noivo de lá. Mas a discussão entre os marmanjos continua. Beto provoca: "Quer saber? A verdade é que eu me apaixonei pela Tancinha. Fazer o quê? Foi mais forte que eu!".

E o publicitário toma outro soco do piloto! "Pode cantar vitória, seu mau-caráter! Cê conseguiu! Fica com a Tancinha pra você", dispara Apolo, antes de ir embora.

Não perca o capítulo desta terça-feira, 26/7.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :