quarta-feira, 27 de julho de 2016

HAJA CORAÇÃO: Aparício revela a Rebeca que é rico e tenta impedir casamento

Aparício (Alexandre Borges) não desiste de reconquistar Rebeca (Malu Mader)! Sem se conformar com o casamento da ex, o presidente do Grand Bazzar, complexo gastronômico e cultural da família Abdala, aparece na igreja e surpreende a noiva!

"Cicinho, some daqui! Meu noivo tá esperando no altar!", pede Rebeca, avisando que não vai deixar ele estragar a vida dela outra vez. Aparício, então, pede perdão pelo passado e revela toda a verdade sobre ele.

"Cê pensa que eu sou faxineiro, mas aquilo é fachada. Eu sou o Aparício Varela. Presidente do Grand Bazzar! Tão aqui meus documentos... Se é um milionário que você quer, tenho tanta grana quanto o Pedro Bertolucci! Fica comigo. Eu te amo, Bebé!", declara Aparício.

Não perca o capítulo desta quinta-feira, 28/7.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :