sábado, 23 de julho de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Sandra ameaça colocar Araújo na cadeia

Araújo (Flávio Tolezani) não suporta o fato de Sandra (Flávia Alessandra) ter brincado com seus sentimentos. "Não quero mais nada com você. Eu caí na sua armadilha, não é?", diz o homem após ter flagrado a loira na cama com Ernesto (Eriberto Leão). "Caiu. Mas também teve suas vantagens. Operou seu filho. Não é o que queria? Deu o golpe em titia junto comigo. É melhor se dar por satisfeito", ela afronta antes de ameaçá-lo.

Sabendo que o pai de Claudinho (Xande Valois) pode revelar a todos que a assinatura de Anastácia (Eliane Giardini) foi falsificada, Sandra se adianta em dar as cartas. "O que importa agora é que somos cúmplices. Um está na mão do outro. Terá que ficar quieto ou também corre o risco de ser preso. Mova uma palha contra mim e eu o acuso. Choro e digo que me convenceu. Eu o boto na cadeia", chantageia a irmã de Celso (Rainer Cadete). Confira Êta Mundo Bom! neste sábado, 23/7.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :