quinta-feira, 28 de julho de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Maria pode ficar milionária

Maria (Bianca Bin) continua estupefata com o pedido de casamento que Eugênio (Helio Ribeiro) fez a ela. Mas ao perceber a reação da moça, ele explica: “Não seria um casamento de fato. Eu teria meu quarto e você o seu. Casados, podemos registrar Aninha com o meu sobrenome. O de Leandro (Pedro Brandão)”, propõe.

O avô da filha de Maria vai além: “Eu tenho uma grande fortuna e você viveria muito bem, teria o que quisesse. Herdaria tudo que eu tenho. Por isso eu lhe peço em casamento. Quero ter uma família novamente”, diz.

Celso (Rainer Cadete), ao ouvir a conversa, anuncia que vai se casar com Maria e ainda faz uma surpresa: “Darei meu nome a Aninha”. E Maria completa: “O senhor fez a sua escolha quando expulsou-me da sua casa, grávida e desesperada. A minha vida tomou outros rumos e Celso já é um pai para minha filha”. Não perca Êta Mundo Bom! nesta sexta-feira, 29/7.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :