sexta-feira, 8 de julho de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Mafalda foge ao ver 'cegonho' de Zé dos Porcos

Mafalda (Camila Queiroz), enfim, consegue ver o ‘cegonho’ de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), mas não do jeito que ela gostaria. Ao flagrar o cuidador de bichos nu com Sarita (Juliana Araújo) no rio, a caipira perde a linha: “Assanhado é vosmecê, Zé dus Porco. Eu lhi digo, numprucura mais eu. Num prucura nunca mais!”. Clique aqui e escolha o que você faria no lugar dela?

Nessa hora, Zé esquece que está como veio ao mundo e corre em direção a Mafalda para tentar se explicar. Ingênua, Mafalda se assusta com o “cegonho”, dá um berro e tenta tapar os olhos. “Perdoa eu, Mafarda. Num era procê vê”, diz ele. E ela imediatamente emenda: “Eu sei bem u qui num era preu ver. Zé dus Porco, vosmecê diz qui gosta deu, mais nas oportunidade qui teve já correu cum essa assanhada pru rio. Eu... eu num quero mais nada cum vosmecê!”.

Confira o que vem por aí no capítulo de Êta Mundo Bom! deste sábado, 9/7.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :