quarta-feira, 27 de julho de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Mafalda é surpreendida com pedido de noivado

Romeu (Klebber Toledo) não perde tempo e, com o aval de Cunegundes (Elizabeth Savala), faz uma surpresa para Mafalda (Camila Queiroz) ao aparecer com um anel e um bolo coberto de glacê na frente do povo da fazenda: "Este é o bolo do meu noivado com a Mafalda!".

Mafalda, que é pega de surpresa, resiste ao ver o anel de brilhantes nas mãos de Romeu, mas Cunegundes não perde tempo e diz "sim" pela filha: 'Eu sô mãe, eu tomo as decisão. Ela aceita i vosmecês tão noivo".

Diante da reação de Mafalda, Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) a surpreende. Não com joias, mas com um buquê de flores: "Mafarda, eu num podu lhi dá nem aner caru, nem pursera. Mais truxi procê. As frô qui eu memu coí", diz. A cena vai ao ar no capítulo de Êta Mundo Bom! desta quarta-feira, 27/7.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :