segunda-feira, 4 de julho de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Filomena se recusa a casar com Candinho

Por essa, Candinho (Sergio Guizé) não esperava! Quem diria que Filomena (Débora Nascimento) iria recusar um pedido de casamento do caipira? É isso o que vai acontecer durante uma conversa dos dois. “Eu também amu ocê, Filó. Eu queru i hoji memu nas igreja mais pertu, casá i levá ocê pra São Paulo”, conta o jeca apaixonado. Filó, no entanto, trata de tirar o cavalinho dele da chuva: “Candinho, ao seu lado serei a mulher mais feliz do mundo. Somente peço para esperar um pouco mais”, diz.

Diante da surpresa de Candinho, Filomena explica a situação: “Aqui, Candinho, tenho uma casa, família. Eponina (Rosi Campos), Manuela (Dhu Moraes) e Dita (Jeniffer Nascimento) hão de me ajudar a cuidar do nosso bebê, quando ele nascer. Agora que estou grávida, não conseguirei trabalho na cidade. Quando voltar, poderei costurar para fora. Hei de cuidar de nosso filho e trabalhar sem sair de casa”, justifica.

Acompanhe o capítulo de Êta Mundo Bom! desta terça-feira, 5/7. Não Perca!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :