terça-feira, 12 de julho de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Anastácia volta atrás e revela decisão sobre casório

Anastácia (Eliane Giardini) tem um bom motivo para aceitar o pedido de casamento de Ernani (Leopoldo Pacheco): “O seu pai quer levar a mim, a você, Filomena e meu neto para a Inglaterra. Primeiro iria eu, já casada. Depois, ele mandaria buscar a todos”, diz ela para o filho. Já Candinho (Sergio Guizé) está dividido: “Eu gostu du pai qui cunheci. Mais também gostu du professô, qui é feitu pai preu.” O caipira chega até a pedir conselhos para Policarpo em uma tentativa de ajudar a mãe na decisão.

Mais tarde, em conversa com o empresário, Anastácia, finalmente, expõe sua decisão. “Então presumo que resposta a meu pedido de casamento seja positiva”, pergunta Ernani, cheio de esperanças. No entanto, ela acaba dizendo “não”.

Veja no capítulo de Êta Mundo Bom! desta quarta-feira, 13/7.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :