sexta-feira, 1 de julho de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Anastácia ganha declaração de amor

"Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra melhorar!". A frase não poderia ser mais oportuna para Pancrácio (Marco Nanini) e Anastácia (Eliane Giardini). O professor de Filosofia nunca acreditou que poderia viver um romance com a mãe de Candinho (Sergio Guizé), por eles serem de classes sociais diferentes. Mas, a partir do momento em que a mulher sofreu um golpe de Sandra (Flávia Alessandra) e perdeu toda a fortuna, o irmão de Pandolfo (Marco Nanini) tomou coragem de declarar o seu amor.

"Se continuasse rica, eu não teria nunca coragem de abrir meu coração como hei de abrir agora. Dona Anastácia, não há mais nada que impeça a expressão dos meus sentimentos. Somos iguais. (...) Eu a amo, dona Anastácia", se declara o homem, sem fazer rodeios. A ex-milionária admite seu sentimento por ele antes de os dois se beijarem: "Professor Pancrácio, é o senhor, é o senhor a quem eu sempre amei!"

Confira em Êta Mundo Bom! nesta sexta-feira, 1/7.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :