terça-feira, 12 de julho de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Anastácia decide se casar com Ernani depois de Pancrácio terminar namoro

Anastácia (Eliane Giardini) decide abrir o jogo com Pancrácio (Marco Nanini)! A ex-milionária conta ao namorado sobre a proposta de casamento que recebeu de Ernani (Leopoldo Pacheco) e o professor termina com ela na mesma hora. "Eu a libero do compromisso que assumimos anteriormente, mesmo que tenha sido só entre nós. Case-se com esse homem. Ele lhe dará uma vida melhor. A vida que eu nunca poderei lhe proporcionar", diz o filósofo, antes de sair do quarto, deixando a mãe de Candinho (Sergio Guizé) chocada com a atitude.

Mais tarde, Anastácia conversa com o filho e diz a ele sobre a o convite que recebeu de Ernani. O caipira se surpreende e ela anuncia que concorda com a proposta. "Quer que eu vá morar com ele na Inglaterra. Ele pediu para se casar comigo. Vou aceitar o pedido de seu pai. Minha resposta será sim", diz a mulher. Confira o que vai rolar em Êta Mundo Bom! nesta terça-feira, 12/7.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :