quinta-feira, 9 de junho de 2016

VELHO CHICO: Santo faz confissão e surpreende

Enquanto conversa com Santo (Domingos Montagner), Bento (Irandhir Santos) vê uma oportunidade para perguntar o que está acontecendo, já que percebeu que está acontecendo alguma coisa com o irmão. Sincero, o produtor rural confessa que a volta de Tereza (Camila Pitanga) à cidade tirou-lhe o sossego.

"Não tem um canto que eu olhe que eu não me pego esperando ela entrá. Às veiz, só me falta rezá pra batê com o Saruê (Antonio Fagundes) ou coisa do tipo... Qualqué coisa que seja que coloque ela ôtra vez no meu caminho", confessa Santo pela primeira vez, admitindo ainda não saber mais o que fazer com seu amor.

Diante daquelas palavras, Bento pergunta, na lata, se ele realmente ama a ex, e ouve: "Mais que tudo nessa vida".

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 9/6.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :