sexta-feira, 10 de junho de 2016

VELHO CHICO: Miguel insulta Afrânio

Afrânio (Antonio Fagundes) fica revoltado ao saber que Miguel (Gabriel Leone) não foi trabalhar para ficar de papo no bar do Chico Criatura (Gésio Amadeu). Sem freios na língua, o Saruê exige explicações, e o neto responde com ousadia: "Não estou te faltando com respeito, estou apenas constatando que, nessa mesa, somos todos família, não patrões e empregados! Até porque, que eu saiba, ninguém aqui recebe um salário".

Ao ser confrontado, o coronel perde o controle e se exalta na frente da família: "É esse o problema? Porque, se for, posso tirá da tua herança um salário pra você... Isso é, se você e tua mãe começarem a fazê o serviço direito, e pará de virá as costas pra mim e pra fazenda pra ficá na cidade de prosa com vagabundo e retirante!".

Diante dos insultos, o agrônomo não deixa para menos e aumenta ainda mais a ira do Saruê: "Até porque, meu avô, ficar o dia de prosa com vagabundo é trabalho de coronel!". Não perca a cena que está prevista para ir ao ar no sábado, 11/6.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :