terça-feira, 28 de junho de 2016

VELHO CHICO: Luzia põe em prática pacto com Carlos Eduardo

Luzia (Lucy Alves) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) têm algo em comum: os dois querem afastar de uma vez por todas Santo (Domingos Montagner) de Tereza (Camila Pitanga). Após firmarem uma aliança para esta missão, a morena começa a colocar em prática o plano que fechou com o deputado.

Ao marido, a dona de casa diz que a empresária sempre mentiu para ele e planta uma semente contra a rival.  "Eu vi o mal que essa mulher trôxe a tua vida... Eu curei essa dor, Santo, eu sei o quanto ela te doeu! Sei que parece que tudo que sinto é só ciúme, mas eu me preocupo com você... Fico me perguntando o que mais ela pode estar escondendo de você?".

O produtor fica intrigado com a pergunta, e ela ainda completa: "Fico me perguntando: qual vai sê a próxima mentira que ela vai te contá?  Fico me perguntando se nossa família vai sobrevivê a mais uma armação dessa gente", diz ela, já prevendo que, em breve, Tereza irá revelar a ele que Miguel (Gabriel Leone) é seu filho e que havia mandado cartas no passado contando sobre isso. Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 28/6.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :