sexta-feira, 17 de junho de 2016

VELHO CHICO: Luzia deixa Tereza em saia justa

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) descobre que Tereza (Camila Pitanga) brigou com Luzia (Lucy Alves) no meio da cidade e cobra explicações da mulher. "Ela veio me provocar... Trombou em mim de propósito, depois ficou me xingando e eu... Eu perdi a cabeça, tá legal?!", explica a empresária.

Desconfiado, ele pede que a mulher se explique melhor. "Se ela está te xingando deve ter algum motivo pra isso, não é? Por mais absurdo que seja, algum motivo ela tem que ter!". Temendo que o marido descubra que ela esteve com Santo (Domingos Montagner), a filha do coronel logo corta: "Eu não vou ficar te explicando as razões de uma neurótica!". Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 17/6.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :