terça-feira, 28 de junho de 2016

VELHO CHICO: Cícero abre os olhos de Tereza sobre traição de Carlos Eduardo

Sempre fiel a Tereza (Camila Pitanga), Cícero (Marcos Palmeira) conta à patroa que Miguel (Gabriel Leone) está se encontrando com a família dos Anjos. Ela diz que já desconfiava, mas ele a surpreende com mais uma revelação, desta vez sobre Carlos Eduardo (Marcelo Serrado): "D'uns tempo pra cá ele tem me pegado de prosa, tem se achegado como se amigo fosse, deitado falação que eu devo sê leal a ele... Que logo ele vai precisá de mim. Eu sei que ele é seu marido, mais era bom ficá sabendo", declara o jagunço.

Sem entender muito bem o comentário, Tereza pede que ele seja mais claro. "Nada, não, porque é só desconfiança. Coisa que aprendi com painho que nunca é demais... Se eu fosse a senhora eu ficava menos confiada dele!", explica o capataz, suspeitando que Carlos esteja armando pelas costas da mulher. Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 28/6.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :