quinta-feira, 2 de junho de 2016

VELHO CHICO: Afrânio arma, mas leva afronta

Edenilson (Flavio Rocha) foi embora de Grotas com medo de que o pior acontecesse, mas deixou uma procuração dando poderes para Santo (Domingos Montagner) cuidar do que é seu. Isso porque o produtor rural fez negócios com o Saruê (Antonio Fagundes), mas se arrependeu de ficar nas mãos do coronel.

Enquanto os dos Anjos chegam à fazenda do antigo cooperado para fazer a colheita das frutas, Afrânio aparece e ordena que o trabalho seja interrompido. Santo e Bento (Irandhir Santos) nem dão bola, mas o de Sá Ribeiro faz ameaça.

"Quem mexe no que é meu encontra enrosco pra vida inteira", avisa. Neste momento, os irmãos se defendem e compram a briga contra o rival, até mostrarem a procuração deixada por Edenilson - que lhes compete tudo o que for realizado naquela propriedade. Mas Afrânio ignora os documentos e puxa a arma na direção dos oponentes.

É aí que o delegado Germano (Claudio Jaborandy) aparece e diz: "Coronel é homem das leis e sabe que o flagrante, por si, já serve como prova... Se puxar o gatilho, então, vai ter de disparar muita bala pra calar a boca de todo mundo...Será que vale a pena, coronel?", afrontando o Saruê.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 2/6.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :