sexta-feira, 10 de junho de 2016

LIBERDADE LIBERDADE: Virgínia acerta as contas com Dionísia

Dionísia (Maitê Proença) resolve ir à igreja para confessar seus pecados, mas não imagina que Virgínia (Lilia Cabral) encontra-se escondida no confessionário. Ao chegar, ela se ajoelha e começa a contar suas angústias. "Eu estou com medo! Meu marido, ou o fantasma dele, está me perseguindo, é um homem mau, que abusava de mim, me batia...".

Sem saber o que fazer, a cafetina continua ouvindo. "Sou obrigada a fazer coisas de que não me orgulho... Para me defender... Até a alcoviteira da vila, a dona do bordel, se meteu com a minha família, tive de mandar dar um corretivo, era o único jeito...", revela Dionísia, deixando Virgínia chocada. "Não tem penitência bastante para pagar os seus pecados...", diz a dona do bordel já partindo para cima da inimiga.

Assista em Liberdade, Liberdade nesta sexta-feira, 10/6.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :