segunda-feira, 20 de junho de 2016

LIBERDADE LIBERDADE: Dionísia mata Terenciano

Após violentar Dionísia (Maitê Proença), Terenciano (Jackson Antunes) se refestela sobre a cama, enquanto a mulher se encolhe com medo. Carinhoso, ele diz querer retomar o casamento. "Senti tanto a sua falta, minha amada esposa".

Terenciano tenta beijá-la e Dionísia recusa, deixando-o irado. Ele, então, começa a estapeá-la. Neste momento, Blandina (Mariana Nunes) acorda com o barulho e pula em cima do homem cheia de coragem e desesperada para acudir sua sinhá.

Ao afastar a escrava, Terenciano perde o equilíbrio e cai no chão. Dionísia pega uma pistola e atira contra ele, mas erra o alvo. "Você brinca com fogo, Dionísia!", ameaça, antes de voltar a bater na mulher.

Tentando fugir das agressões, Dionísia cai em cima do criado-mudo e consegue pegar um objeto. Quando Terenciano se afasta, a irmã de Raposo (Dalton Vigh) consegue golpeá-lo nas costas com um abridor de cartas. Ele reage, sentindo a ferida mortal, tenta arrancar o afiado objeto, mas não consegue alcançá-lo. "Maldito!", ela berra.

Assista em Liberdade nesta terça-feira, 21/6.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :