segunda-feira, 6 de junho de 2016

LIBERDADE LIBERDADE: Branca desmaia e Alexandra desconfia que ela esteja grávida

Em casa, Branca (Nathalia Dill) olha pela janela agitada. Fecha a cortina com ódio e volta para a sala. Luzia (Chris Couto) entra e mostra-se preocupada com a filha. "Saiu da janela? Ainda bem! Onde já se viu uma moça de família se mostrar tanto tempo para quem passa na rua...", diz a mãe.

A jovem está possessa com o sumiço de Xavier (Bruno Ferrari). "Se ele me abandonar eu me mato... Faço jejum de novo até definhar e virar uma caveira! Corto o meu pescoço aí na janela, vou banhar a cidade de sangue! Aí, sim, esse povo vai ter o que falar! Ai... não estou me sentindo bem... Nossa... parece que eu...". Neste momento, Branca desfalece e é amparada pela mãe, que fica aflita.

Alexandra (Juliana Carneiro da Cunha) chega para acudir a sobrinha e fica desconfiada com o mal-estar repentino. "Há quanto tempo você está se sentindo assim, minha querida? Sente náuseas... tonturas?", pergunta, trocando olhares com Luzia.

Não perca, a cena vai ao ar nesta terça-feira, 7/6.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :