segunda-feira, 6 de junho de 2016

LIBERDADE LIBERDADE: André deixa Tolentino desacordado durante briga

Após fracassar no plano de incriminar Xavier (Bruno Ferrari), Tolentino (Ricardo Pereira) é punido por Rubião (Mateus Solano), que o suspende do cargo de coronel. Ao chegar, humilhado, a seu quarto na estalagem, André (Caio Blat) o aguarda. "É a primeira vez que vejo você sem a farda...", observa o rapaz. "Perdi tudo. Estou suspenso das minhas funções", diz Tolentino, arrasado.

O fidalgo mostra-se solidário, mas o coronel não acredita em seus sentimentos e pergunta o que ele estava fazendo na casa de Xavier "Você é um rapazola", provoca. André reage: "Eu sou homem... E como homem, eu jamais deixaria um inocente ser prejudicado".

Tolentino quer saber onde está a barra de ouro que deveria estar nos pertences de Xavier, mas o jovem recusa-se a contar. O coronel esbofeteia André, que reage inesperadamente com um soco. Os dois iniciam um embate até que André acerta um jarro de barro em Tolentino, deixando-o desacordado. "Meu Deus... O que foi que eu fiz?", diz, assustado.

Não perca; a cena vai ao ar nesta segunda-feira, 6/6.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :