terça-feira, 7 de junho de 2016

HAJA CORAÇÃO: Teodora confessa que mandou divulgar notícia sobre Giovanni

A rixa entre os Abdala e os Rigoni Di Marino parece não ter fim. Como se não bastasse Giovanni (Jayme Matarazzo) ter passado dois anos preso, acusado injustamente de ter explodido o depósito do Grand Bazzar, agora, o rapaz perde a oportunidade de refazer sua vida, graças a uma notícia falsa que Teodora (Grace Gianoukas) mandou publicar na internet.

O fato, é claro, deixa Francesca (Marisa Orth) furiosa, e ela logo trata de ir tirar satisfações na mansão. "Isso é difamação! Meu filho já cumpriu pena por um crime que não cometeu! Cês não podem continuar infernizando a vida dele desse jeito!", dispara, assim que entra.

Assustado com as acusações, Aparício (Alexandre Borges) garante que não tem nada a ver com a divulgação. A mãe de Fedora (Tatá Werneck), no entanto, o interrompe e confessa tudo: "Mas eu tenho! Fui eu que mandei colocar na Internet!".

Não perca Haja Coração! A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 7/6.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :