terça-feira, 7 de junho de 2016

HAJA CORAÇÃO: Camila implora por ajuda de Giovanni

Camila (Agatha Moreira) perdeu a memória após o acidente e agora acha que sua única salvação é Giovanni (Jayme Matarazzo). Quase desesperada, a fotógrafa pede por ajuda e não entende quando ele é frio. “Se você tá com essa raiva toda de mim... Por que pelo jeito que cê me tratou, parece que cê tá... Então por que cê foi me ver no hospital?”, pergunta Camila, confusa.

Giovanni tenta disfarçar e não diz que, mesmo inocente, fiou preso por dois anos por causa do seu depoimento. Diante da falta de explicações, Camila suplica: “Me fala a verdade. Estou sentindo um vazio, uma angústia. Por favor, me ajuda”.

Não perca Haja Coração! A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 7/6.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :