sábado, 25 de junho de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Sandra trai Araújo e dorme com Ernesto

Além de não conseguir encarar Anastácia (Eliane Giardini), por vergonha do golpe que deu na ex-patroa, Araújo (Flavio Tolezani) vai ter de cobrir a testa para não mostrar os chifres. Basta ele dar as costas e Sandra (Flavia Alessandra) traz Ernesto (Eriberto Leão) para dentro da mansão. Celso (Rainer Cadete) não gosta nada do que vê: “Agora o doutor sai e você traz um bandido para cá. Eu devia ter pensado que você estava por trás de tudo isso, Ernesto. Você a ajudou a planejar tudo”, surpreende-se.

E quando Sandra diz ao irmão que ele está fora de qualquer ganho, Celso tira uma carta da manga: “A promissória qe você assinou quando ia se casar com Ernesto. Um terço de tudo que titia tem. Se eu decidir resgatá-la, tem que me pagar em dinheiro”, lembra. Em troca de silêncio, ele pede apenas para que a irmã aceite seu casamento com Maria (Bianca Bin).

Com a loira cheia da grana, Ernesto também não perde a chance de fazer chantagem: “Quero minha parte. Eu quero muito! Tudo está em seu nome, não no meu. Você já prometeu um carro. Ainda não percebeu que está em minhas mãos?”. E isso é só o começo. Tem muito mais no capítulo de Êta Mundo Bom! deste sábado, 25/6.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :