quinta-feira, 23 de junho de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Maria desconfia do envolvimento de Celso no golpe de Sandra

Celso (Rainer Cadete) surpreende Maria (Bianca Bin) com seu pedido: "Não há motivo para você ir. Falarei com Sandra. Sei que as duas não se bicam. Mas ela terá que aceitá-la. Posso lhe garantir uma vida de rainha. Sandra há de ser generosa comigo. Pode viver aqui, como dona da casa também", afirma ele.

E Maria, será que vai aceitar? "Eu jamais viveria de dinheiro sujo. Você e eu sabemos muito bem que Sandra deu um golpe em dona Anastácia. É melhor procurar-me depois, mas ficar aqui, a viver do dinheiro que Sandra roubou, eu não fico", responde ela, determinada.

Desconfiada de Celso, a empregada faz um pedido ao noivo: "Terá de me provar que não tem nada a ver com esse golpe. Prefiro continuar com a consciência limpa a viver um dia sob o teto de Sandra". E ele garante: "Talvez eu possa, quem sabe, ajudar a reverter alguma coisa. Não me abandone, eu te amo".

Veja no capítulo de Êta Mundo Bom! desta quinta-feira, 23/6,

REDE GLOBO

Nenhum comentário :