quarta-feira, 22 de junho de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Anastácia vai morar na casa de Pancrácio após ser expulsa

Anastácia (Eliane Giardini) vai ter um dia para nunca mais esquecer! Surpreendida por uma ordem judicial, ela vai ser obrigada a deixar a mansão onde vive e vai acabar na casa de Pancrácio (Marco Nanini). E nem adianta argumentar! "Eu derrubarei essa liminar em um dia. Tenho um documento no cofre. Ele desautoriza qualquer ação do doutor Araújo no momento que eu quiser. Tem efeito retroativo", conta a mãe de Candinho (Sergio Guizé). Mas Sandra (Flávia Alessandra) a desafia: "Eu sempre tive o segredo do cofre. O envelope e também o dinheiro que estavam aí... não estão mais".

Depois de examinar os documentos que atestam que ela não é dona de mais nada e pedir para contar com a ajuda de Maria (Bianca Bin) , Anastácia ainda é obrigada a engolir a ironia da loira má: "Aprendeu a ser pobre depressa, titia. Do tipo que onde comem um, comem dois, três, não sei quantos". E é bem isso mesmo! Sem escolha, a agora ex-milionária vai acabar na casa de Pancrácio (Marco Nanini), que fica surpreso ao vê-la: "Minha casa não está à altura de dona Anastácia".

Assista ao capítulo de Êta Mundo Bom! desta quinta-feira, 23/6.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :