Mesmo enfrentando um linfoma não-Hodgkin, Edson Celulari será mantido no elenco de "À Flor da Pele", e quem garante é a própria autora, Glória Perez, que também faz mistério sobre o personagem do ator.
Nesta última segunda-feira, 20 de junho, Celulari divulgou à imprensa que está em tratamento para curar um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema de defesa do organismo.
O ator confirmou a informação em sua conta do Instagram e até publicou uma imagem já sem cabelo.
"Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem... coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas", afirmou. "A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante e pensando positivo. Com determinação e fé, sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem-vindo."
Há mais de 20 tipos de diferentes linfomas não-Hodgkin, doença que já atingiu, por exemplo, personalidades como a presidente afastada Dilma Rousseff, o ator Reynaldo Gianecchini e o governador licenciado do Rio, Luiz Fernando Pezão, segundo informação do G1.
O Instituto Nacional de Câncer (Inca) lista os seguintes sintomas do linfoma não-Hodgkin: aumento dos linfonodos do pescoço, axilas e/ou virilha; sudorese noturna excessiva; febre; prurido (coceira na pele); e perda de peso inexplicada.
Na maioria dos casos, o tratamento é feito com quimioterapia, radioterapia ou ambos.
A última novela de Edson Celulari foi "Alto Astral (2014/15)".
"À Flor da Pele" está prevista para estrear no primeiro semestre de 2017, provavelmente em abril, substituindo "A Lei do Amor" que estreia no dia 3 ou 4 de outubro como sucessora de "Velho Chico".
No elenco: Fábio Assunção, Paolla Oliveira, Isis Valverde, Débora Falabella, Juliana Paes, Rafael Cardoso, Bruna Marquezine, Emílio Dantas, Lília Cabral, Ana Beatriz Nogueira, Antônio Calloni, Humberto Martins, José de Abreu, Marco Pigosi, Leopoldo Pacheco, Helena Ranaldi, Edson Celulari, Daniel Rocha, Paulo Vilhena, Luana Piovani, Raul Gazolla, Aimeé Madureira, Stênio Garcia, Roberto Bonfim, Thalita Zampirolli, Valentina Sampaio, entre outros a serem escalados.
A direção é de Rogério Gomes.
Nenhum comentário :
Postar um comentário