segunda-feira, 13 de junho de 2016

Débora Bloch será a vingativa Elisa em "Justiça"

Débora Bloch será a professora Elisa em "Justiça", próxima minissérie da Globo. Incapaz de superar a morte precoce da filha Isabela, personagem de Marina Ruy Barbosa, ela buscará fazer justiça com as próprias mãos. Na trama, a jovem é assassinada pelo noivo Vicente, vivido por Jesuíta Barbosa, depois que ele a flagra traindo-o com o ex-namorado. Preso durante sete anos, Vicente cumpre a pena que lhe é imposta e, assim que sai da cadeia, tem como missão de vida conseguir o perdão de Elisa.

“Justiça” está sendo tratada na Globo como “novela seriada”. A trama conta a história de quatro crimes independentes, mas interligadas. Serão 20 capítulos, exibidos às segundas, terças, quintas e sextas. Cada dia é dedicado a uma história. Os personagens moram na mesma cidade e o tempo funciona como um scanner que varre as quatro histórias simultaneamente, evidenciando coincidências temáticas, temporais e espaciais. O protagonista de segunda-feira pode ser coadjuvante na terça e passar ao fundo da cena na história de quinta.

"Justiça" é escrita por Manuela Dias, autora responsável pela adaptação pra TV, "Ligações Perigosas".

O elenco conta com Leandra Leal, Cauã Reymond, Marjorie Estiano, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Drica Moraes, Debora Bloch, Marina Ruy Barbosa, Antônio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Julia Dalavia, Jéssica Ellen, Luisa Arraes, Giovana Echeverria, Pedro Nercessian, Priscila Steinman, Camila Márdila, Enrique Diaz, Igor Angelkorte, Letícia Braga, Pedro Lamin, entre outros.

A estresia está prevista para o dia 22 de agosto, ocupando o lugar de "Liberdade Liberdade".

Veja também:
Minissérie
Minissérie "Justiça", da Globo, é gravada em Recife: Veja algumas imagens inéditas

Nenhum comentário :