quarta-feira, 25 de maio de 2016

VELHO CHICO: Zé Pirangueiro sofre por não conseguir sustentar sua família

Josefa (Marcélia Cartaxo) está preocupada com Zé Pirangueiro (José Dumont) já faz um tempo. Em uma conversa com padre Benício (Carlos Vereza), ela se abre e revela temer que o pior aconteça com seu marido - ele não volta para casa há dias, desde que saiu para pescar.

Longe dali, ele aparece com seu fiel cachorrinho e lamenta não conseguir mais sustentar a família, pois o rio não dá mais peixe como antigamente. Depressivo, o cabra cogita até sua própria morte: "Minha vontade é num vortá pra casa... É me afundá nessas água e num subí nunca mais. Meu desejo meu é morá no fundo desse rio, pra sempre. E ficá lá, esquecido do mundo e de tudo... Como minhas memória!". Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 25/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :