sexta-feira, 27 de maio de 2016

VELHO CHICO: Santo confronta Tereza

Disposta a ajudar a cooperativa de Santo (Domingos Montagner), Tereza (Camila Pitanga) procura o sertanejo na associação. "Eu vim falar com você... Eu vi a situação que vocês estão passando, e sei que posso ajudar!", diz ela, mesmo depois de ouvir diversos desaforos do ex, atual marido de Luzia (Lucy Alves).

A revolta do produtor rural se dá porque ele acredita que a herdeira dos de Sá Ribeiro esteja do lado do Saruê (Antonio Fagundes) e só pensa no lucro de seus negócios. "Olhe... Pegue essa sua boa vontade, e ajude seu pai, que ele precisa dessa ajuda mais que ninguém! Deixe que dessa cooperativa cuido eu!", esbraveja.

A mãe de Miguel (Gabriel Leone) diz que nunca deu motivos para ele duvidar de sua palavra e pede que o ex tire este ódio do coração. Mas Santo enfrenta a empresária: "Eu sei disso melhor do que ninguém, Tereza... Eu sei melhor do que ninguém o que esse ódio tirou do meu caminho! Agora faça o favor de sumir da minha vida!". Não perca a cena que está prevista para ir ao ar neste sábado, 28/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :