sexta-feira, 20 de maio de 2016

VELHO CHICO: Olívia cede, e Lucas dá beijão

Olívia (Giullia Buscacio) e Lucas (Lucas Veloso) estão conversando sobre a cooperativa, até que a garota olha de jeito diferente para o rapaz. Sempre irreverente, ele estranha a atitude da amiga e ainda pergunta se está com o dente sujo, já que está o encarando. A jovem acha graça as palavras do agrônomo e garante: "Tava pensando. Sei lá. Você tá sempre do meu lado, independente do que eu faça e das besteiras que eu diga".

Lucas diz que amigo é para essas coisas, mas Olívia confessa acreditar que ele seja mais que um amigo. Começa a rolar um clima entre os dois, e o agrônomo garante: "Vai ver... Eu gosto mais de você do que você de mim". Com o coração acelerado, a garota questiona: "Será que gosta mesmo?", se entregando nos braços do bonito, até que os dois se beijam apaixonados.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar neste sábado, 21/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :