sexta-feira, 6 de maio de 2016

VELHO CHICO: Miguel leva fora de Afrânio

A manhã cobre a fazenda dos de Sá Ribeiro, quando Miguel (Gabriel Leone) vem pela frente do casarão, sobe a varanda e perde a vista ao longe. Pasmo, ele diz para si: "É terra que num acaba mais!". De repente, o filho de Tereza (Camila Pitanga) se depara com a presença de Afrânio (Antonio Fagundes), que o convida para entrar.

Em seguida, o Saruê revela que pretende começar os trabalhos, e Miguel, reticente, diz: "Mas eu queria conhecer toda a fazenda, antes de 'começar'... Fazer uma visita técnica... ". Porém, Afrânio declara: "Se eu precisasse de alguém pra fazê visita técnica, eu contratava o melhor técnico desse mundo, Miguel! Eu não preciso disso, eu preciso d’'um herdêro!". A afirmação cai sobre o rapaz como um balde de água fria.

Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 6/5!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :