sábado, 28 de maio de 2016

VELHO CHICO: Miguel e Tereza são atacados

Afrânio (Antonio Fagundes) estranha a presença de Tereza (Camila Pitanga) e Miguel (Gabriel Leone) no seu escritório e dá um aviso. Ele diz que se a filha foi até lá para afrontá-lo, que ela pode voltar porque ele está sem paciência.

A empresária, porém, surpreende o pai com uma tentativa de trégua: "Se não resolvemos essas diferenças até hoje, não tenho esperanças de que iremos resolvê-las nunca! Por isso, vim propor deixarmos o passado no passado e seguir adiante".

Afrânio garante que não vai conseguir esquecer tudo que a filha fez, mas a herdeira afirma que ele precisa superar o passado e ainda diz que ela e seu filho estão na fazenda para ajudá-lo. O coronel, porém, não quer saber das lamentações e é categórico ao atacá-los: "Enquanto eu for vivo, as coisas vão ser da maneira que sempre foram, Tereza, da minha! Tá me ouvindo? Da minha".

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 30/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :