terça-feira, 10 de maio de 2016

VELHO CHICO: Beatriz confessa paixão por Bento, mas pede um tempo ao vereador

Depois de ter beijado Beatriz (Dira Paes), Bento (Irandhir Santos) procura a professora para conversar sobre o romance. "Me perdoe voltar nesse assunto, Beatriz, mas eu não estou disposto a desistir de você. Não sei explicar isso que estou sentindo, só sei que é bom demais para tentar esquecer", diz ele.

Ao ouvir a declaração, a professora confessa que também está balançada, mas ressalta sua insegurança: "Não estou pronta pra viver um romance... Não a essa altura da vida... Não sei se eu saberia, nem se estou pronta para amar alguém!", diz ela, pedindo um tempo para pensar sobre o assunto. Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 12/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :