quinta-feira, 5 de maio de 2016

VELHO CHICO: Afrânio faz amor com Iolanda na banheira e cogita largar tudo

Entusiasmado com a chegada de Miguel (Gabriel Leone) em Grotas do São Francisco, Afrânio (Antonio Fagundes) recebe Iolanda (Christiane Torloni) cheio de amor pra dar. "Minha vontade foi largá tudo nas mãos dele, pegá você e cair nesse mundo!", diz o Saruê para a amada, ao reforçar que pretende fazer do neto seu sucessor e se "aposentar" da vida de coronel.

A cantora estranha a atitude do marido, que fala com a mulher durante um bom banho relaxante em uma banheira. "Essa fazenda nunca foi pra mim, você sabe! Não fui eu que escolhi nada disso, foi a vida quem quis... Eu só fiz aceitá!", diz ele.

Logo depois, Afrânio ressalta que quer reviver os bons momentos que passou ao lado da amada no passado e a enche de carinho ali mesmo: na banheira. Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 6/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :