segunda-feira, 23 de maio de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Jonatas não aceita reatar com Eliza

Jonatas (Felipe Simas) está irredutível após o término com Eliza (Marina Ruy Barbosa). Depois de ver a ruivinha no maior clima com Arthur (Fábio Assunção), ele não acredita que os dois serão apenas bons amigos durante a estadia da modelo em Paris.

Eliza não se conforma e o procura para conversar, mas não adianta. "Eu te amo. Eu queria acreditar que pode dar certo. Mas não vai. Acabou, Eliza. Você fez a escolha certa, vai investir na sua carreira. Mas eu também tenho que fazer o que é melhor pra mim. Não vou passar um ano sofrendo. Eu já chorei muito por você", afirma Jonatas.

Fique ligado em Totalmente Demais! Esta cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 23/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :