domingo, 29 de maio de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Jamaica surpreende Lu com exposição

Jamaica (Gabriel Reif) andava muito misterioso ultimamente, mas era por um bom motivo. O rapaz preparou uma exposição para demonstrar seu amor e surpreendeu Lu (Julianne Trevisol). "Você é a minha musa inspiradora, o amor da minha vida. Essa exposição é sobre você, e pra você", ele se declara. A blogueira se emociona, e depois agradece com um beijo! "Meu pijama, minhas pantufas! Até minha calcinha de bolinha. Bem que eu notei que tudo tinha sumido. Amei", diz a loira.

Enquanto isso, Cassandra (Juliana Paiva) aproveita mais uma oportunidade de brilhar e tenta convencer Lorena (Adriana Birolli) a postar fotos da exposição no Neotop, com destaque para ela e Fabinho (Daniel Blanco). Porém, a jornalista só se interessa quando, depois de um acidente, a filha de Hugo (Orã Figueiredo) acaba ficando só de calcinha e sutiã no meio do evento.

Esta cena etá prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 30/5, durante o último capítulo de Totalmente Demais. Fique ligado!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :