terça-feira, 17 de maio de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Florisval pede Rosângela em casamento

Jonatas (Felipe Simas) deu a deixa para Florisval (Ailton Graça), mas o motorista não consegue achar um momento perfeito para pedir Rosângela (Malu Galli) em casamento. Só de pensar em entrar na igreja, inclusive, ele se treme dos pés a cabeça. Mas parece que o motorista acaba recebendo um sinal durante o casamento de Cleide (Patricia Costa). Ao sugerir que a mulher vá pegar o buquê, ele acaba ouvindo uma revelação que promete mudar os rumos dos dois: "Sempre quis casar, mas acho que agora o meu tempo já passou".

Imediatamente, Florisval entra no meio da mulherada, consegue pegar o buquê e surpreende Rô. "Consegui! É meu! E agora, Rosângela? Você aceita se casar comigo?", dispara ele, deixando todos surpresos. Em choque, a dona de casa diz em alto e bom som: "Não! Tá de palhaçada com a minha cara, né? Eu tenho sentimentos, me respeita".

Fique ligado em Totalmente Demais! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 17/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :