quinta-feira, 26 de maio de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Eliza vai com Jonatas para o hospital após ataque de Dino

Dino (Paulo Rocha) conseguiu o que queria e abalou novamente a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas dessa vez faz mais uma vítima: Jonatas (Felipe Simas). Muito fraco por conta da facada que levou do bandido, o ex-vendedor de balas precisa ir diretamente para o hospital e a modelo não sai de perto nem um minuto.

No local, Eliza não consegue conter as lágrimas e entra em pânico diante da possibilidade de perder Jonatas. Emocionada, ela pede: “Resiste. Você é forte. Já passou por tanta coisa nessa vida. Enfrenta essa batalha, por mim. Vai parecer egoísmo, mas eu não sei viver sem você. Não me abandona. Eu faria qualquer coisa pra te salvar. Qualquer coisa. Se eu pudesse, juro que trocava de lugar com você”. Enquanto isso, Dino é preso e acaba na mesma cela que Peçanha (Rodrigo Rangel).

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 27/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :