quinta-feira, 12 de maio de 2016

TOTALMENTE DEMAIS: Carolina leva Gabriel para conhecer Dorinha e os sobrinhos

Carolina (Juliana Paes) está cada vez mais envolvida com Gabriel (Icaro Zulu) e resolve levar o menino até o Bairro de Fátima. Depois de uma volta pelas redondezas, os dois seguem para a casa de Dorinha (Samantha Schmütz) para que o menino conheça parte da família.

Ao lado da irmã, Carol não consegue disfarçar o encantamento: "Já passei por tanta coisa nessa vida, mas estou conhecendo um sentimento que nunca vivi antes. Tão puro e tão bom que eu acho que está me tornando uma pessoa melhor, sabia? O Gabriel chegou pra transformar a minha vida. Tenho certeza disso".

Ao final do dia, Carol leva Gabriel de volta para o orfanato. No local, as assistentes sociais falam baixinho sobre um segredo da história do menino. "Você não vai contar pra ela a verdade sobre o Gabriel? Ela tem o direito de saber", diz uma delas.

Fique ligado em Totalmente Demais! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 12/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :