quarta-feira, 4 de maio de 2016

Marina Ruy Barbosa será patricinha fútil assassinada em "Justiça"

Marina Ruy Barbosa, atualmente concluindo os trabalhos como protagonista da novela das sete, "Totalmente Demais",  vai viver uma rica e fútil patricinha em “Justiça”, próxima trama das onze da Globo.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt do Extra, Marina Ruy Barbosa viverá Isabela, que será assassinada a tiros pelo seu noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa). Ao saber que Vicente ficará pobre, ela passa a questionar o casamento. Isabela, então, passa uma noite com Otto (ator ainda não escalado), seu ex-namorado, e é flagrada por Vicente. Morre vítima de um típico crime passional, levando vários tiros do namorado.

Ainda de acordo com a colunista, “Justiça” está sendo tratada na Globo como “novela seriada”. A trama conta a história de quatro crimes independentes, mas interligadas. Serão 20 capítulos, exibidos às segundas, terças, quintas e sextas. Cada dia é dedicado a uma história. Os personagens moram na mesma cidade e o tempo funciona como um scanner que varre as quatro histórias simultaneamente, evidenciando coincidências temáticas, temporais e espaciais. O protagonista de segunda-feira pode ser coadjuvante na terça e passar ao fundo da cena na história de quinta.

Após um trabalho seguido do outro, na TV, Marina Ruy Barbosa dará um descanso na imagem e só retorna no final de 2017, para "O Sétimo Guardião", próxima novela de Aguinaldo Silva, prevista para às 21h.

"Justiça" é escrita por Manuela Dias, autora responsável pela adaptação pra TV, "Ligações Perigosas".

O elenco conta com Leandra Leal, Cauã Reymond, Marjorie Estiano, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Drica Moraes, Debora Bloch, Marina Ruy Barbosa, Antônio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Julia Dalavia, Jéssica Ellen, Luisa Arraes, Giovana Echeverria, Pedro Nercessian, Priscila Steinman, Camila Márdila, Enrique Diaz, Igor Angelkorte, Letícia Braga, Pedro Lamin, entre outros.

A estresia está prevista para o dia 22 de agosto, ocupando o lugar de "Liberdade Liberdade".

A direção é de José Luiz Villamarim.

Nenhum comentário :