sexta-feira, 13 de maio de 2016

MALHAÇÃO: Uodson aparta briga de Alina e Monique

Durante um momento família, Alina (Pâmela Tomé), Monique (Letícia Birkheuer) e Udoson (Lucas Lucco) veem fotos antigas e a jovem relembra da primeira vez que foi para a escola. “Eu chorei sem parar. Não queria ficar sem minha mãe”, explica Alina. Só que Monique é rude e alfineta a filha: “Acabou me atrasando pro trabalho. E ainda me fez passar por mãe desnaturada”.

Alina não gosta do que escuta e desabafa com a mãe: “A sensação que dá é que eu sempre fui um estorvo na sua vida. Se pudesse até me entregava pra adoção”. Sem perceber, Monique continua respondendo a filha, que fica irritada e despeja algumas verdades para a mãe. “Pra você, era melhor eu nem ter nascido!”. A professora do Leal Brazil fica sem saber o que deixou Alina tão enfurecida e Uodson aconselha: “Foi o que você não disse que deixou ela assim, Monique. E acho que tá na hora de falar com sua filha, né?!”.

Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 16/5.

Resumo da novela 'Malhação' do dia 16/5:

Julia estranha que Artur não lhe peça mais ajuda com as tarefas da escola. Flávia jura que fará tudo para que o namoro com Rodrigo dê certo. Roger insinua a Luciana que gostaria de namorá-la de verdade. Alina se magoa com Monique e Uodson sugere que a sogra converse com a esposa. Artur cobra que Filipe o ajude com o trabalho de escola e Nanda se irrita com o menino. Roger conhece Jorge e Sueli. Lívia e Sandra conseguem se entender e Beto comemora. Samurai dopa Ciça.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :