quinta-feira, 12 de maio de 2016

MALHAÇÃO: Roger insinua para Luciana que falso namoro pode virar real

Roger (Brenno Leone) está todo saidinho pra cima de Luciana (Marina Moschen) e a gata já está percebendo suas segundas intenções. "Desse jeito parece que você tá querendo namorar comigo de verdade", insinua. O garoto aproveita a deixa e diz que não seria uma má ideia.

A morena disfarça e manda: "Ah, tá bom... Vou fingir que eu acredito que você ia dispensar a fila de meninas do 3º ano que vivem atrás de você, pra ficar comigo". Mas ele é direto e diz que está disposto a levar a 'brincadeira' a sério. "Lu, o problema é que você só conhece o meu lado galinha, eu tô tentando te apresentar o meu outro lado.", diz.

Resumo da novela 'Malhação' do dia 13/5:

Julia estranha que Artur não lhe peça mais ajuda com as tarefas da escola. Flávia jura que fará tudo para que o namoro com Rodrigo dê certo. Roger insinua a Luciana que gostaria de namorá-la de verdade. Alina se magoa com Monique e Uodson sugere que a sogra converse com a esposa. Artur cobra que Filipe o ajude com o trabalho de escola e Nanda se irrita com o menino. Roger conhece Jorge e Sueli. Lívia e Sandra conseguem se entender e Beto comemora. Samurai dopa Ciça.

Não perca esta cena tensa, prevista para ir ao ar, nesta sexta-feira, 13/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :