terça-feira, 31 de maio de 2016

MALHAÇÃO: Rodrigo pede mais uma chance para Luciana, mas ela recusa

Rodrigo (Nicolas Prattes) já se declarou para Luciana (Marina Moschen), mas não convenceu a amada. Após terminar com Flávia (Marcela Fetter), Digo resolve procurar Lu mais uma vez, mas Luciana fica irredutível e Rodrigo insiste: "É a verdade! Eu sou louco por você. E eu aposto minha mão direita que você também pensa em mim. (...) Me dá uma chance. Vamos tentar de novo".

Luciana e Rodrigo não se entendem e a gata fica ainda mais irritada quando ele diz que ela ficou com Tito (Guilherme Leicam) enquando eles namoravam. "Se você pensa que pode ir e voltar a hora que quiser, que eu vou tá sempre à sua disposição, lamento: errou feio", desabafa.

Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 1/6.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :