terça-feira, 17 de maio de 2016

MALHAÇÃO: Ciça se rende e diz que vai ficar com Samurai

Ciça (Julia Konrad) está morrendo de medo de ser internada e implora pela ajuda de Ana (Vanessa Gerbelli). "Não deixa me internarem! Pelo amor de Deus, Ana, não deixa!", suplica. Samurai (Felipe Titto) vê a cena e vê que não tem mais jeito. Agora, só na base da ameaça com a cantora.

"Se você ainda não entendeu, Ciça, eu vou ser bem didático na minha explicação. Você tem duas opções. Só duas, presta atenção: Ou fica comigo ou vai terminar internada, e sem o seu bebê. Deu pra entender, agora?", diz, pausadamente, em um tom sombrio e de ameaça. Sem saída, ela se rende: "Eu me rendo, Samurai. Você venceu. Eu vou pra sua casa com você!".

Não perca a cena, prevista para ir ao ar, nesta terça-feira, 17/5.

Resumo da novela 'Malhação' do dia 17/5:


Por causa de Samurai, Ciça fica fora de si e quase é atropelada. Tito alerta Ana sobre o estado de Ciça. Samurai tenta convencer a família de Ana de que Ciça está em surto. Jéssica e Beto descobrem a verdade sobre o novo emprego de Filipe. Rodrigo sente ciúmes de Roger com Luciana. Jéssica se incomoda com o namoro de Luan e Tainá e Cleyton provoca a menina. Miguel e Samurai propõem internar Ciça. Filipe revela para Nanda seu novo emprego. Nanda sugere que Filipe se vingue das chantagens de Artur. Para não ser internada e afastada de Rodriguinho, Ciça aceita se mudar para a casa de Samurai.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :