terça-feira, 17 de maio de 2016

LIBERDADE LIBERDADE: Raposo discute com Rubião por causa de Joaquina

Depois de pedir a mão de Joaquina (Andreia Horta) em casamento, Rubião (Mateus Solano) aprecia uma dose de conhaque em sua casa, quando é surpreendido por Raposo (Dalton Vigh). Irritado, o minerador enfrenta o intendente: "A mão de minha filha teria que ser pedida a mim. O que o senhor fez foi um ultraje!".

Intrigado com a reação do pai da sua amada, Rubião o questiona, "Por que o senhor tem tanta resistência a mim, Dom Raposo? Eu não entendo. Além de ser o Intendente de Vila Rica, tenho meios de sustentar e cuidar de Rosa. Posso dar o mundo a ela", garante.

Mas Raposo mostra que não está interessado em alguém para sustentar sua filha de criação e defende que o caçador de inconfidentes haja de acordo com as regras de boa convivência, pedindo a mão de Joaquina a ele.

Não perca esta cena que vai ao ar nesta terça-feira, 17/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :