segunda-feira, 30 de maio de 2016

HAJA CORAÇÃO: Tancinha acaba com festa de Fedora ao saber que pai teria sido assassinado a mando dos Abdala

O sumiço do pai de Tancinha (Mariana Ximenes) sempre foi um mistério para os Rigoni di Marino. Francesca (Marisa Orth), a matriarca da família, suspeita de que Aparício Varela (Alexandre Borges) seja o responsável pela morte e pelo desaparecimento de seu marido. O único que sabe da desconfiança é Giovanni (Jayme Matarazzo), mas tudo muda quando Tancinha ouve uma conversa entre mãe e irmão. "Meu pai, assassinado... Meu irmão na cadeia por causa dos Abdala... E ninguém não me fala nada! Mas isso não me fica assim, ah não! Quem matou o pai vai pra cadeia", declara a feirante, antes de sair com tudo para fora de casa.

Momentos mais tarde, Tancinha surge na festa de aniversário de Fedora (Tatá Werneck), filha de Aparício, e faz o maior escândalo: "Cadê o safado do dono disso aqui? Quero olhar bem dentro dos olho dele e perguntar o que que ele fez com meu pai!". Apavorada, a it-girl exige que tirem a penetra do local, mas a filha de Francesca enfrenta a ricaça: "Cê ainda não entendeu! Essa festa acabou!".

Não perca a cena que vai ao ar na estreia de Haja Coração, nesta terça-feira, 31/5!

REDE GLOBO

Nenhum comentário :