segunda-feira, 23 de maio de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Maria garante que não deixará Sandra se casar com Candinho

Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete) conversam e, mais uma vez, a copeira especula sobre as intenções de Sandra (Flávia Alessandra) ao planejar se casar com Candinho (Sergio Guizé). "Você não acredita que minha irmã tenha algum sentimento por Candinho?", pergunta o rapaz. "Sua irmã? Às vezes penso que não tem sentimento por você, Celso", responde Maria, sem cerimônias.

Ao ver que o namorado ficou chateado com o que falou, a moça completa: "É a verdade, Celso. E se não quer me ajudar, não atrapalhe. Só lhe digo uma coisa. Dona Anastácia (Eliane Giardini) me acolheu quando eu mais precisava. Procurou por Candinho anos a fio. Ama o filho. Eu não vou permitir que Sandra estrague a vida dos dois. Eu vou encontrar uma maneira de impedir esse casamento", diz, convicta.

Confira em Êta Mundo Bom! desta segunda-feira, 23/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :