segunda-feira, 30 de maio de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Filomena aceita dinheiro de Sandra

Parece que Sandra (Flávia Alessandra) vai conseguir o que queria. Após armar com Paulina (Suely Franco) para Filomena (Débora Nascimento) levar um tombo no dancing, a loira se faz de boazinha e oferece ajuda à moça. "Filomena, eu quero ajudá-la não por mim, mas por Candinho (Sergio Guizé), que sempre teve afeição por você. Vou me casar com ele, e já sabemos que o filho que espera não é dele. Mas não quero que sofra mais um acidente como esse. Se perdesse o bebê, Candinho ficaria de coração partido. Eu também", mente a vilã.

Desconfiada, Filó pergunta o que Sandra deseja. "Por acaso, tenho comigo uma boa quantia, ia encomendar os doces da festa. Mas pago depois. Você volta para a casa de seus pais. Fica lá, na fazenda, até ter seu filho", explica Sandra.

Filó argumenta que a mãe a expulsou de casa, mas a loira garante que, com dinheiro, ela será bem recebida por Cunegundes (Elizabeth Savala). "Mostre o dinheiro e ela abrirá os braços. Filomena, não pense em você agora. Mas no seu filho".

Paulina tenta convencê-la a partir, dizendo que é o melhor a fazer, e Filó toma uma decisão. “Eu aceito. É melhor ter o meu filho na fazenda." Confira em Êta Mundo Bom! nesta segunda-feira, 30/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :