terça-feira, 24 de maio de 2016

ÊTA MUNDO BOM!: Diana decide deixar Severo e arruma as malas

Após ver Severo (Tarcisio Filho) sozinho no dancing, Paulina (Suely Franco) resolve procurar Diana (Priscila Fantin) e alertá-la sobre seu relacionamento. "Diana, trabalhou comigo muitos anos, já fizemos coisas do arco da velha. Sempre ajudou-me. Eu vim lhe avisar. Pode perder Severo, a qualquer momento", diz a dona do Palácio Dançante, apostando que não demorará para que outras moças se joguem em cima do comerciante.

A jovem fica sem saber como agir para reverter a situação e Paulina aconselha: "Aproveite enquanto ele ainda está apaixonado. Pode durar pouco. Agora preciso voltar ao dancing".
Quando Severo chega em casa, pouco tempo depois, Diana já tomou sua decisão. O comerciante fica surpreso ao vê-la de malas prontas e a moça responde. "Eu vou embora daqui. Decidi me separar".

Confira em Êta Mundo Bom! nesta terça-feira, 24/5.

REDE GLOBO

Nenhum comentário :